Outro decepcionante final, o de "Vidas em Jogo"

Acho que já me estou a repetir, mas mais uma vez tenho de mostrar o meu descontentamento com mais um final de uma novela. Desta vez é sobre a novela "Vidas em Jogo", esta novela de muita intriga, suspense e mistério, tem o seu término já no inicio desta semana que aí se avizinha, mas se não quero entrar aqui contra o final da história principal, que até acho que foi bem conseguido, tenho de desabafar que o final de um dos pares amorosos está mal feito. Ao que tudo indica Francisco vai terminar junto de Patrícia, e eu pergunto onde está a química do casal? Se ela até disse na sexta-feira passada que sabia que ele só tinha gostado dela, não tinha nunca demonstrado sentimentos maiores.
Para mim ele devia sim ficar com a Rita, ficam tão lindos juntos, e aliás só via a novela para ver como ficava a história deles. Transformá-la agora numa vilã para ele ficar com a Patrícia é quase copiar os maus exemplos das novelas vizinhas da Globo.
Era muito mais bonito na última cena, a Rita cumprir a pena e depois quando saísse, estivesse o Francisco à sua espera na porta da prisão, e declarar que a perdoa porque no fundo tudo o que ela fez por para tentar não perder o amor deles. Eu acho que ficaria muito lindo e seria uma lição de perdão e de arrependimento e claro que cumprimento de pena por um erro terrível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A dor de perder um pai

Primeira delegacia de crimes contra animais em São Paulo - Para quando uma assim em Portugal?